Participe do lançamento do Observatório da Governança Ambiental do Estado de São Paulo (OGAm/SP)

459e89ea

Ao longo dos anos a área ambiental paulista vem perdendo estrutura e protagonismo. Além disso, novos desafios se impõem para a governança ambiental, à exemplo do combate aos efeitos das mudanças climáticas.

Com a participação de 30 observadores que são referências em suas áreas de conhecimento, abrangendo a multiplicidade das agendas ambientais, o OGAm-SP visará estabelecer diretrizes para a boa governança ambiental paulista e atuar como elemento de exigência social para sua implementação.

A iniciativa está aberta à contribuição cidadã. As sugestões para a melhoria da governança ambiental paulista podem ser encaminhadas até o dia 18 de setembro para o email //mail.uol.com.br/compose?to=" target="_blank" rel="noreferrer">, com o título: "Sugestões para a melhoria da Governança Ambiental do Estado de São Paulo"

O lançamento do OGAm-SP ocorrerá dia 18 de agosto, de forma virtual, das 19:00 às 21:00. Com ampla abordagem sobre a conjuntura atual, incluindo o modelo de desenvolvimento econômico e as dinâmicas sociais, o OGAm-SP propõe uma abordagem sistêmica do aparato estatal de meio ambiente, seus aspectos legais, de participação social, transparência, estrutura, instrumentos de gestão e agendas temáticas. 

Participe! Acompanhe a transmissão pelo YouTube do PROAM-Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental!

Acesse o evento pelo link:  https://youtu.be/3bk0sva-MCM

Compartilhe