Profa. Camila Negrão Signori participou como palestrante convidada do evento “Ocean Negative Carbon Emission and Sustainable Development”

Durante a semana da Conferência dos Oceanos da ONU 2022, coorganizada pelos governos de Portugal e do Quênia (2022 UN Ocean Conference) em Lisboa, PT, a Profa. Camila Negrão Signori participou como palestrante convidada do evento “Ocean Negative Carbon Emission and Sustainable Development”, onde debateu o tema com outros cientistas internacionais, sobre as pesquisas atuais e alternativas para a redução das emissões de gases do efeito estufa, incluindo o sequestro de carbono mediado pelos microrganismos marinhos. O evento contou com a moderação da profa. Carol Robinson e os seguintes palestrantes : Nianzhi Jião, Ken Buesseler, Wei-Jun Cai e David Keller.

Esse evento de 30/6/22, que poderá ser assistido no link abaixo, foi um passo importante para fomentar maior integração multi-institucional no Programa ONCE (Ocean Negative Carbon Emissions) e contribuir para os desafios da Década do Oceano (2021-2030). 

Assista a palestra virtual em:

https://once.xmu.edu.cn/Activities/Conference.htm

ONCE UNOceanConference2022 page 0001

Compartilhe