Excelência Acadêmica no Mar


IOUSP com o espaço Estação Antártica na VIRADA ODS/Green Nation, de 8 a 10 de julho 22, na Bienal do Ibirapuera

Bienal ODS
Inscreva-se no evento "Virada ODS" organizado pela Prefeitura de São Paulo e que conta com a participação da "Green Nation"  incluindo mais uma vez a "Estação Antártica"  que conta com a participação do IO-USP na idealização do espaço. Além do IO o evento contará com 15 instalações sensoriais e tecnológicas no Pavilhão da Bienal, que vai proporcionar ao público mergulhar em ambientes experienciais sobre sustentabilidade.
A entrada no prédio da Bienal é gratuita, mas exige a inscrição e agendamento de sua visita, que deve ser realizado no link: https://viradaodssp.sp.gov.br/inscricoes-virada-ods/

Informações importantes para visitantes

  • O cadastro de inscrições para “Visitantes em Geral” libera acesso aos 1º e 3º andares do Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, dando acesso ao auditório do Fórum de Desenvolvimento Sustentável das Cidades (sujeito a lotação) e a Expo Negócios, ambos localizados no 3° andar. Tais inscrições não dão acesso às conferências que acontecerão no Palco Central da Virada ODS, localizado no térreo. Para isso, é necessário inscrição específica nas palestras, que estão sujeitas à lotação.
  • Caso tenha se inscrito para as palestras/painéis, o visitante, ou convidado previamente cadastrados, têm obrigatoriedade de comparecer à entrada do Palco Principal com 10 minutos de antecedência para garantir seu acesso ao Auditório, pois caso contrário seu assento será disponibilizado aos visitantes na fila de espera.
  • Caso não consiga se inscrever na sua palestra de interesse por indisponibilidade de vagas, teremos uma fila de espera na hora. A entrada ao Palco Central àqueles que não conseguiram reservar ingresso será liberada APENAS se tivermos não comparecimento de visitantes que já reservaram ingresso previamente. O acesso ao palco nesse caso se dará por ordem de chegada e estará sujeita a lotação.
  • Ressaltamos que para participação no FESTIVAL GREEN NATION que estará localizado nas dependências do 2º andar da BIENAL, o visitante interessado deverá realizar inscrição exclusivamente no link da entidade, clicando aqui.

Compartilhe