Participação do Prof.Dr. Daniel Lemos do IOUSP, na Live da AOCEANO em 19/8 às 20h

Live da AOCEANO Aquicultura

Não percam a 57ª edição do projeto "Oceano ao Vivo - A Live da AOCEANO", nesta quinta-feira, 19 de agosto, a partir das 20h, no canal da AOCEANO no YouTube.


Participam da conversa os oceanógrafos Daniel Lemos, Andre Macedo Brugger, Daniel Benetti e Silvio Romero de Carvalho Coelho, todos com larga experiência na área e em grande parte envolvidos com políticas públicas relacionadas à aquicultura.

A Aquicultura é a atividade correspondente à agricultura no ambiente aquático e hoje representa mais da metade do volume de pescado produzido globalmente, superando a pesca e, inclusive, a produção de carne bovina em nível mundial. A aquicultura também é importante mercado de trabalho para os oceanógrafos, que encontram no setor uma abrangência significativa para suas atuações.
 
Por isso, entre outras tantas razões, a experiência de oceanógrafos brasileiros que atuam no Brasil e em diversos países com o desenvolvimento de aquicultura para a produção de alimento será o tema da live desta semana em mais uma edição do projeto "Oceano ao  Vivo - A Live da AOCEANO".

Compartilhe