Inscrições abertas para o 22º SIICUSP

22-SIICUSPEstão abertas as inscrições para o 22º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (22º SIICUSP), que em 2014 será realizado em duas etapas: a primeira, de 11 de agosto a 19 de setembro, e a segunda, de 15 a 17 de outubro.

As inscrições deverão ser realizadas no site do SIICUSP até 5 de agosto, com validação do orientador até 6 de agosto, exceto para Ribeirão Preto, onde as inscrições deverão ser realizadas somente até 1ª de agosto.

A inscrição de trabalho, na forma de artigo resumido, é gratuita a todos os participantes. Os inscritos selecionados participarão de sessões de apresentação e arguição oral (com apresentação em sala ou em exposição com pôster).

Todos os bolsistas dos Programas de Iniciação Científica e de Iniciação Tecnológica da USP (PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq, RUSP e Santander) têm o compromisso de apresentar os resultados de suas pesquisas no SIICUSP.

A 1ª etapa será distribuída nas 7 cidades em que a USP está presente (São Paulo, Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos). Serão selecionados entre 10 e 15% dos participantes de cada Unidade da USP e entre 10% e 15% dos participantes externos à USP para a próxima fase.

A 2ª etapa acontecerá num evento integrado na cidade de São Paulo, no campus da Cidade Universitária. Serão selecionados os 20% com melhor desempenho para receber Menções Honrosas e, dentre estes, destaques que serão agraciados com Premiações Especiais (visitas técnicas/científicas a Universidades e Centros de Pesquisas Parceiros no Brasil e no Exterior).

Mais informações no email e site www.usp.br/siicusp