WWU-USP - Bio-Inspired Leadership Training

Até 24 de agosto de 2015, estarão abertas as inscrições para o Edital 477/2015 – WWU-USP – Bio-inspired Leadership Training, para seleção de docentes, alunos de pós-graduação e alunos de graduação para participação no WWU-USP – Bio-inspired Leadership Training, treinamento em Inovação e Empreendedorismo, fruto do programa parceria estratégica entre a Universidade de São Paulo e a Münster University (WWU – Alemanha).

O treinamento acontecerá entre os dias 14 e 19 de setembro em São Paulo. Serão selecionados 5 alunos de graduação, 4 alunos de pós-graduação e 3 jovens docentes, com no máximo 10 anos de USP, e envolvidos com os temas propostos.
Consulta ao edital e inscrições devem ser feitas pelo Sistema Mundus, na área de acesso público. Não é necessário fazer login no sistema.

Dúvidas deverão ser encaminhadas à equipe de Mobilidade Acadêmica por meio do Fale Conosco do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco.