Assistência Técnica Acadêmica

Atribuições:

  • Assessorar a Direção, aos professores e alunos, nos assuntos acadêmicos, com base nas disposições estatutárias e regimentais da Universidade, visando assegurar a correção técnica e legal das decisões e encaminhamentos dados aos referidos assuntos;
  • Secretariar (organizar, assessorar e instruir documentalmente) as reuniões da Congregação, providenciando o encaminhamento das deliberações;
  • Organizar os trabalhos administrativos dos concursos da carreira docente, assessorando as Comissões Julgadoras quanto aos aspectos estatutários e regimentais;
  • Organizar e executar as atividades referentes às eleições dos membros docentes e de servidores na Congregação, dos representantes da Unidade junto ao Conselho Universitário e da eleição escolha do Diretor e do Vice-Diretor;
  • Assessorar o corpo discente nas atividades referentes às eleições de seus representantes junto aos diferentes colegiados;
  • Assessorar as Comissões de Graduação, de Pós-Graduação, de Pesquisa e de Cultura e Extensão Universitária, quando solicitado;
  • Acompanhar e supervisionar as atividades dos Serviços de Graduação, de Pós-Graduação e de Apoio Didático.

 

Assistente: Jorge Gruda
Chefe do Serviço de Graduação: Rafael Varela
Chefe do Serviço de Pós-Graduação: Ana Paula Dourado Evangelista
Chefe da Seção de Apoio Acadêmico: Peter Pinilha

Compartilhe