Curso da SGA sobre poluição ambiental recebe inscrições

sga usp

Entre os dias 24 de março e 28 de abril o Instituto de Ciências Biológicas (ICB), o Instituto de Biociências (IB) e o Instituto de Física (IF) da USP oferecem o curso Poluição Ambiental: O que isto tem a ver comigo? Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente pelo site até o dia 27 de fevereiro.

O curso abordará uma série de aspectos como poluição do meio e qualidade de visa, expectativa quanto à formação de agentes multidisciplinares atuantes na USP e fora dela, entre outros.

O curso integra a iniciativa da Superintendência de Gestão Ambiental (SGA) da USP em parceria com unidades dos campi, que oferece cursos de formação socioambiental voltados a servidores técnico-administrativos da Universidade.