Semana USP de Ciência e Tecnologia 2017

Quando: De 23 a 28 de outubro | segunda a sábado

Onde: Centro Universitário Maria Antonia / Parque CienTec / Campus Butantã / Campi do Interior (Os endereços podem ser consultados nos respectivos sites.)

Programação (em breve mais informações): www.usp.br/semanact

Semana USP de Ciência e Tecnologia apresenta gratuitamente à população atividades educativas e novidades na produção científica e tecnológica, além de atrações culturais. Pelo segundo ano, a Semana USP de Ciência e Tecnologia abrirá as portas da Universidade de São Paulo, oferecendo dezenas de atividades gratuitas em São Paulo, no interior e em Santos, repletas de curiosidades e explicações lúdicas.

O evento, coordenado pelas Pró-Reitorias de Cultura e Extensão Universitária e de Pesquisa da USP, faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Dezenas de atividades gratuitas serão oferecidas na capital, no campus Butantã, no Parque de Ciência e Tecnologia da USP (Parque CienTec), na Água Funda, além de uma programação especial no Centro Universitário Maria Antonia da USP, localizado na região central de São Paulo, o que facilitará ainda mais o acesso do público! Os campi do interior do Estado também oferecerão atividades.

INFORMAÇÕES SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO IOUSP

http://usp.br/semanact/2017/evento/seres-marinhos-dos-extremos-do-planeta/

http://usp.br/semanact/2017/evento/visitacao-ao-museu-oceanografico-e-ao-sistema-science-on-sphere-unico-no-brasil-2/

 

Mais informações em:

www.prceu.usp.br         www.facebook.com/ProReitoriadeCulturaeExtensao

www.prp.usp.br             www.facebook.com/prpusp

Fonte:

http://usp.br/semanact/2017/sobre/

Informações atualizadas em 8 de agosto de 2017 às 09:39 webprceu 

Compartilhe