XI Semana Temática de Oceanografia

sto 10x15Entre os dias 22 e 26 de agosto de 2016 será realizado, no Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (IOUSP), a XI Semana Temática de Oceanografia (STO). A STO é um evento organizado anualmente pelos alunos do curso de Bacharelado em Oceanografia do IOUSP, com o intuito de difundir o conhecimento interdisciplinar de Oceanografia, assim como promover discussões e transmitir informações das ciências do mar em geral. 

O tema principal desta edição da STO será "Potencialidades das Ciências Marinhas", que será discutido a partir de temas diários como "Potenciais pouco explorados", "Obras e licenciamento", "Alternativas de mercado", "Impactos e recursos" e "Perspectivas". Estas temáticas serão abordada a partir de palestras, mesas redondas e minicursos.

Toda a programação do evento, assim como demais informações sobre a XI Semana Temática de Oceanografia podem ser acessadas no website da STO e na página do evento no Facebook.

Simultaneamente à STO (23, 24 e 25/08), será também realizada mais uma edição do Simpósio de Iniciação Científica da USP (SIICUSP) - organizado pela Comissão de Pesquisa do IOUSP. Haverá apresentação de pôsteres de trabalhos desenvolvidos pelos alunos de graduação do IOUSP, entre 13 e 14h.

 

XI Semana Temática de Oceanografia - Potencialidades das Ciências Marinhas

Data: 22 a 26 de agosto de 2016

Local: Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo - Praça do Oceanográfico, 191 - Cidade Universitária, São Paulo (SP)

Inscrições e informações: http://sto2016.wix.com/sto2016

Facebook: https://www.facebook.com/stoiousp/

Compartilhe