Novos docentes IOUSP: Isabel Montoya Montes e Christian Millo

NEW DOCENTES

Professora Dra. Isabel Montoya Montes

Nacionalidade: Espanhola
Área de trabalho: Geomorfologia e sedimentologia marinha.
Formada em Geologia pela Universidade Complutense de Madri, Espanha.
Professora durante nove anos em Madrid, na Universidade Rey Juan Carlos, na área de Geologia.
Ligada ao Laboratório de Sedimentação em Margens Continentais (LAMA).

Como um breve comentário sobre o que espera do Instituto Oceanográfico da USP, a professora proferiu as seguintes palavras:

"Gostaria de me envolver na tarefa como professora e pesquisadora, e continuar aprendendo muito, contribuindo para a universidade e o conhecimento."

Professor Dr. Christian Millo

Área de trabalho: Geoquímica dos isótopos estáveis, paleoclimatologia, paleoceanografia e geomicrobiologia.
Nacionalidade: Italiana
Formado na Universidade de Trieste, Itália.

Como um breve comentário sobre o que espera do Instituto Oceanográfico da USP, o professor proferiu as seguintes palavras:

"Bem simples, meu objetivo é dar o meu melhor como docente, ser bom com os alunos transmitindo o conhecimento, bem como algo que seja útil para a vida deles dentro e fora da academia. Fazer uma boa pesquisa e contribuir para o melhor conhecimento do oceano."