Concurso para criação do logotipo comemorativo aos 40+10

Concurso para criação do logotipo comemorativo aos 40 anos de Pós-Graduação e 10 anos de Graduação no IOUSP.

Em 2012 o IOUSP realizará diversas atividades comemorativas aos 40 anos de Pós-Graduação e 10 anos de Graduação. Nesse contexto, está sendo lançado o concurso para elaboração do logotipo comemorativo a essa importante data. Esse logotipo será o selo oficial do Instituto Oceanográfico, numa edição comemorativa.

Para a criação do selo é importante lembrar que este será aplicado em diversos materiais relativos ao evento, que serão produzidos ainda em 2011 e em 2012, tais como: camisetas, chaveiros, documentos em papel e em formato digital, bandeiras e painéis expositivos.

As inscrições estarão abertas entre 18 de outubro e 20 de novembro de 2011, e deverão ser feitas exclusivamente por meio eletrônico. Todas as inscrições deverão ser enviadas para o endereço .

A escolha do vencedor se dará por meio de deliberação da comissão organizadora das atividades referentes aos 40 anos de Pós-Graduação e 10 anos de Graduação no IOUSP, designada pela Diretoria do Instituto. O resultado será divulgado através da página eletrônica do IOUSP no dia 29 de novembro de 2011.

A mensagem deverá ter o título *logotipo 40 + 10*, sendo que no corpo do texto, o autor enviará seus dados pessoais (nome completo, número do RG/CPF ou CNPJ, endereço, telefone, email de contato. Atenção: O selo poderá ser de autoria individual ou em grupo, incluindo pessoas físicas e jurídicas).

O logotipo será encaminhado como anexo a esta mensagem. O tamanho do arquivo enviado não deverá ultrapassar 10 MB. A proposta do selo deverá ser enviada na forma de um arquivo digital vetorizado (exemplos: .ai ; .cdr ; .svg).

Ao receber a confirmação de recebimento de envio de sua mensagem, o candidato estará inscrito no concurso, aceitando os termos e normas que o regerão, e abrindo mão de direitos autorais do logotipo, que será utilizado pelo IOUSP, sendo, sempre que cabível, citada a autoria da peça. A escolha do selo vencedor será baseada também na aplicabilidade do mesmo.

As inscrições serão abertas tanto para pessoas físicas quanto pessoas jurídicas, não havendo limite de propostas de selo por participante do concurso. É vetada a participação no concurso de qualquer membro da comissão organizadora das atividades referentes ao 40 + 10.

Premiação: todos os participantes receberão um certificado de participação no concurso. O vencedor receberá prêmio em dinheiro, a ser concedido pela Diretoria do IOUSP.
------------------------------------