Empresa Júnior de Oceanografia IOJr de nova cara!

__São Paulo - 07/01/2012__

Como proposta pela diretoria de Marketing da Empresa Júnior de Oceanografia IOJr, que trabalha com consultoria e educação ambiental com jovens oceanógrafos do IO-USP, 2013 começaria de cara nova.

Assim foi dada a ideia de modificar a fachada da sede da empresa, que fica no hall de entrada do prédio principal do Instituto, com adesivos identificando-a e, consequentemente, dando mais destaque à empresa.

Foram colocados adesivos em forma de ondas na parte inferior da fachada e uma identificação, na parte superior, com os escritos "Io Júnior Consultoria e Educação Ambiental" com o e-mail e site para contato.

De acordo com Martim Mas, Diretor de Marketing na gestão de 2012, executor do projeto: "Uma identidade visual forte acaba chamando a atenção de toda a comunidade do IO e inclusive despertando o interesse dos alunos pela empresa".

__Site da IOjr__ - www.iojunior.io.usp.br/
__E-mail para contato__ -