Comissão lança site comemorativo dos 80 anos da USP

logo usp 80Fundada em 1934,  a Universidade de São Paulo comemora em 2014 seus 80 anos. Diversas atividades foram incorporadas à programação festiva da Universidade e podem ser conferidas no site comemorativo dos 80 anos da USP.

Na página, o internauta poderá acessar o pronunciamento do presidente da comissão coordenadora das festividades, José Goldemberg; a composição das comissões coordenadora e executiva das comemorações; os eventos que estão sendo programados especialmente para celebrar a efeméride, bem como uma seção de vídeos e de história da Universidade.

usp-80-anos

Programação IOUSP

O Instituto Oceanográfico participa dessa programação com diversas atividades: cursos, eventos, exposições, oficinas, mostras culturais, entre outras.

A agenda com a programação das atividades do IOUSP pode ser acessada aqui.

Comissão Coordenadora, no âmbito do IOUSP, das comemorações dos 80 anos da USP
Prof. Dr. Vicente Gomes – Presidente