Live AOCEANO - Graduação em Oceanografia no Brasil

23 julho 2020 - AOCEANO.jpg

Hoje, quinta-feira, 23 de julho de 2020, às 20h, o projeto “Oceano ao Vivo – A Live da AOCEANO” conclui a série de quatro debates ao vivo, pelo Youtube, sobre a graduação em Oceanografia nas Universidades que oferecem o curso no país, de norte a sul.

Com o tema “Graduação em Oceanografia no Brasil: a visão dos coordenadores de curso”, a live terá a participação dos coordenadores Paulo Simionatto Polito (USP), Samara Aranha Eschrique (UFMA) e Maamar El-Robrini (UFPA).

A conversa será novamente mediada pela oceanógrafa Maria Inês Freitas dos Santos, ex-presidente da AOCEANO, ex-coordenadora do curso de Oceanografia da UNIVALI e idealizadora do Fórum Nacional de Coordenadores de Curso de Oceanografia, e pelo oceanólogo Luciano Hermanns, coordenador de Projetos Especiais da AOCEANO.

Participaram desta série todos os coordenadores dos 13 cursos de graduação em Oceanografia no Brasil. Todas estão disponíveis no YouTube.

O projeto "Oceano ao Vivo - A Live da AOCEANO" é uma iniciativa da AOCEANO - Associação Brasileira de Oceanografia com o objetivo de promover conversas entre um representante da AOCEANO e um convidado sobre temas diversos ligados à Oceanografia, interagindo com os espectadores.

A transmissão é gratuita e aberta ao público. Inscreva-se no Canal da AOCEANO no YouTube e participe!

Fonte: Fanpage da AOCEANO.

Compartilhe