IV Workshop Brasileiro de Mudanças Climáticas em Zonas Costeiras: Monitoramento e Modelagem

Turra e Siegle ministrarão palestra em Workshop sobre mudanças climáticas em zonas costeiras

A sub-rede Zona Costeira da Rede Brasileira de Pesquisa sobre Mudanças Climáticas Globais (Rede CLIMA) e o Sistema de Monitoramento da Costa Brasileira (SiMCosta) promoverão o IV Workshop sobre Mudanças Climáticas em Zonas Costeiras, com ênfase em monitoramento e modelagem. O evento ocorrerá entre os dias 10 a 12 de abril de 2018 em Florianópolis, SC.

A palestra do Professor Alexander Turra do Instituto Oceanográfico da USP será, em 12/4 às 9h, sobre “Rede de monitoramento de habitats bentônicos costeiros (ReBentos).  Na apresentação do professor Eduardo Siegle, que será dia 11/4 às 10h45, o mesmo explicará sobre “Modelagem numérica de processos costeiros: cenários de elevação do nível do mar”.

O evento é gratuito e para inscrições e maiores informações acesse o site  http://www.simcosta.furg.br/workshop

Encontre em anexo a programação e agenda final do evento.

Programação e Agenda Final