Programa Amigos do Mar

O Instituto Oceanográfico da USP é uma grande jóia da USP - assim disse o reitor Marco Antonio Zago no dia da Posse da nova diretoria.

A nova diretora, Elisabete de Santis Braga da Graça Saraiva, é professora titular do Departamento de Oceanografia Física, Química e Geológia do IO. Possui bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas, mestrado em Oceanografia, todos pela USP, e doutorado-sanduíche em Oceanografia pela USP epela Université de Bretagne Occidentale. Fez pós-doutorado no Institut de Recherche pour le Développement, na Université Pierre et Marie Curie e no Institut Universitaire Européen de la Mer.

Assista as entrevistas clicando nas imagens abaixo.

Nova diretoria Elisabete de Santis Braga da Graça Saraiva
O IO USP por professor Belmiro Mende
A importância do IO USP por Marco Antonio Zago A gestão de 2013-2017 por Frederico Pereira Brandini
Nova diretoria - Elisabete de Santis Braga da Graça Saraiva Nova Gestão IO-USP por Paulo Yukio Gomes Sumida