Curso Pré-STO - "Tubarões e Raias: Ecologia e Conservação"

raiasAgência USP de Notícias. 04 de agosto de 2014.

De 18 a 21 de agosto, o Instituto Oceanográfico (IO) da USP realiza o curso “Tubarões e Raias: ecologia e conservação?”, que integra a programação da nona Semana Temática de Oceanografia.

O objetivo é apresentar a diversidade, história evolutiva e ecologia dos tubarões e raias (elasmobrânquios), abordando, principalmente, a morfologia, reprodução, dieta, crescimento e sistema sensorial. Serão discutidas também as áreas e metodologias de pesquisa e conservação. Ao final do curso, haverá entrega do certificado.

A programação é voltada a alunos de graduação e pós-graduação de biologia e oceanografia, bem como a demais pessoas interessadas no assunto.

Os interessados devem se inscrever neste endereço e os valores variam de R$ 120,00 a R$ 140,00, dependendo da data da inscrição.

O curso será das 18h30 às 21 horas, no Auditório do IO, localizado na Praça do Oceanográfico, 191, Cidade Universitária, São Paulo. São 150 vagas.

site: http://sto.io.usp.br