Exame de Proficiência em Inglês - 1805 - IOUSP

Período de inscrição de 09 a 26/04/2018

DATAS PARA O EXAME DE PROFICIÊNCIA 1805 IO (22/05/2018):

• 30/04: data em que a secretaria de pós-graduação do IO enviará a lista de candidatos pré-inscritos para o Centro Interdepartamental de Línguas.
  • 02/05 a 14/05: período de inscrição online, no qual o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário online, cujo link será enviado por e-mail no dia 02/05. O formulário para inscrição será aberto às 13h do dia 02/05 e fechado às 16h do dia 14/05.

ATENÇÃO: Não haverá prorrogação desse período, nem o valor da taxa de inscrição será devolvido, conforme previsto nas NORMAS PARA OS EXAMES DE PROFICIÊNCIA.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO: Somente após o término do período de inscrição, os candidatos receberão um e-mail de confirmação enviado pela Equipe de Proficiência em Inglês, informando o local e o horário bem como as instruções para o dia do exame.

• 15/05: data-limite para pagamento da taxa de inscrição. Os(as) candidatos(as) que não efetuarem o pagamento da taxa até a data limite prevista neste edital terão a sua inscrição cancelada e NÃO poderão realizar o exame.
  • 22/05: Exame de Proficiência em Inglês, às 14h30, Cidade Universitária, campus Butantã (o local será informado aos candidatos inscritos através do e-mail de confirmação de inscrição mencionado acima).
  • 29/05: Divulgação do Gabarito no site do Centro Interdepartamental de Línguas na página “Proficiência em Inglês”, no campo destinado aos arquivos em pdf intitulado ANEXO, localizado no final da página.
  • 05/06: Envio do Resultado sob forma de conceito (Suficiente ou Insuficiente) para a Secretaria de Pós-Graduação do IO. O Centro Interdepartamental de Línguas não divulga os resultados e nem disponibiliza a nota para os candidatos. A divulgação dos resultados em forma de conceito é de responsabilidade da SPG.

Acesse o Edital Completo