Edital 465/2015 – Programa TOP China Santander Universidades

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional anuncia a abertura do edital de 05 vagas do Programa TOP China Santander Universidades para intercâmbio de 02 ou 03 de julho a 25 de julho de 2015.

As inscrições estão abertas até 29 de março de 2015, para participação do programa na Shanghai Jiao Tong ou na Peking University (China), exclusivamente via Internet, por meio do Sistema Mundus, na área de acesso público, e por meio do site do programa http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Os contemplados receberão passagem aérea Brasil-China-Brasil, transporte entre a sua cidade de origem até a cidade de São Paulo (e volta), passagem de trem entre Shanghai e Beijing (ida e volta), curso de 3 semanas nas universidades chinesas, hospedagem em residência universitária com pensão completa e seguro viagem.

Informações não constantes no Edital deverão ser solicitadas exclusivamente pelo Fale Conosco, (Editais – Intercâmbio) do Sistema Mundus.