Language Education at USP

language education banner 08

Entre os dias 2 a 13 de março de 2015, estarão abertas as inscrições para o Curso de Inglês preparatório para o exame IELTS para alunos de graduação que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP. Ele resulta da parceria entre Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), British Council, Santander Universidades, o Programa de Pós-graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês”, o Centro de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo e a FUVEST.

CURSO
O curso é gratuito e será oferecido no campus Butantã da capital. O curso tem duração de três meses, perfazendo um total de 60 horas. Haverá turmas com aulas de 2 horas três vezes por semana, turmas com aulas de 3 horas duas vezes por semana e turmas com aulas de 6 horas (sábado) uma vez por semana.

OBJETIVO
Capacitar em língua inglesa os alunos de graduação da USP visando à ampliação de possibilidades de suas participações nas diversas oportunidades acadêmicas internacionais.

PÚBLICO ALVO
Alunos de graduação com nível intermediário em língua inglesa.

Para inscrições e mais informações, acesse o Edital.