FE recebe inscrições de graduandos para curso de inglês gratuito

De 2 de fevereiro a 3 de março, a Faculdade de Educação (FE) da USP recebe inscrições para curso gratuito de inglês. O curso é voltado para os alunos da graduação, que podem solicitar a participação através do site da FE.

INCO – Inglês para os alunos de graduação da USP

O QUE É O INCO
O Programa INCO – Inglês para os alunos da graduação da USP – oferece, há mais de vinte anos, cursos gratuitos de inglês a alunos da graduação da USP. Ao todo, são oferecidos seis níveis que levam o aluno do nível A1 ao nível B1 conforme tabela do Common European Framework Reference. Ao final do programa, espera-se que o aluno seja capaz de participar de processos seletivos para ingresso em cursos de pós-graduação bem como programas de intercâmbio.

QUEM PODE SE INSCREVER?

Estudantes da USP, regularmente matriculados em cursos de graduação oferecidos pela universidade. Como os estudantes devem comprovar, no momento da inscrição, que ainda possuem seis semestres de vínculo com a graduação, o Programa INCO recebe, primordialmente, estudantes dos 1os e 2os anos.
Você está apto? Então faça sua inscrição para o sorteio, que estará disponível no site do INCO entre os dias 02/02/2015 a 03/03/2015

COMO POSSO ME INSCREVER?

Entre na ficha de inscrição no site INCO nos dias 02/02/2015 a 03/03/2015, preencha seu cadastro e escolha uma turma e horário. Dia 05/03/2015 sairá o resultado do sorteio.

Para inscrições e outras informações, acesse o site da FE/INCO.