Intercâmbio - Fórmula Santander

Entre os dias 25 de agosto e 07 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Edital 429/2014 - Fórmula Santander, que oferece 4 vagas para intercâmbio de graduação no 1º semestre de 2015 em duas instituições de ensino superior do Reino Unido: The University of Edinburgh e King's College. Para cada bolsista, o Santander pagará a quantia de R$ 15.075,00, correspondentes a 5 mil euros.

No caso de dúvidas, entrar em contato com o setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do sistema Mundus - Assunto: Editais - Intercâmbio.

Acesse e acompanhe os lançamentos de Editais abertos para alunos da Graduação USP pelo Portal Mundus. Na página são disponibilizadas diversas oportunidades de intercâmbio, cursos e programas de educação em linguas.