USP recebe prêmio Top Users Award

A Universidade de São Paulo (USP) foi contemplada com o Prêmio Top Users Award edição 2013, devido ao uso realizado pelos docentes da plataforma ProQuest. O SIBiUSP, por conta do seu trabalho de divulgação e treinamento para o uso das bases ProQuest, foi escolhido para representar a Universidade e receber o prêmio, concedido pela empresa ProQuest, em parceria com a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Parte da premiação consiste na disponibilização gratuita das bases de dados, durante o período de um ano, para a USP.

O prêmio é destinado às instituições de ensino superior que se destacaram pelo alto uso dos conteúdos da ProQuest, por intermédio do Portal de Periódicos da Capes. A empresa possui um conjunto de bases de dados eletrônicas com conteúdo interdisciplinar, que oferece acesso a mais de 2,5 milhões de referências.

O prêmio será entregue na segunda-feira (16/12), às 14 horas, nas dependências do SIBiUSP, localizado no Complexo Brasiliana.

Pérola Ramira Ciccone
Chefia Técnica de Divisão